Boa tarde!
Desde de que foi declarado Servo de Deus Marcelinho tem sido meu amigo no auxílio dos estudos, pois estudo para concurso público e ele foi Promotor de Justiça. Não conheço santinho que possa entender melhor os meus medos e anseios.
Este ano inscrevi-me no concurso para Defensor Público de Santa Catarina. Depois, saiu edital para Procurador De Florianópolis (prova no mesmo dia da Segunda fase para Defensor). Eu em ato de fé pedi para o Marcelinho que me ajudasse que argumentasse no céu por mim. Pois bem, no fim do dia de todos os Santos, recebi um e-mail da Fepese informando que a prova para Procurador de Florianópolis foi adiada para um mês depois. Comentei com o Pe. Leandro Rech, e ele disse que eu tinha que dar testemunho. (Na verdade eu não queria testemunhar já, mas se a gente não louva os amigos do céu ficam tristes) Na missa do Pe Leandro vou testemunhar depois de tomar posse em um bom cargo.
Sei que não é um milagre. Mas para mim foi uma decisão interlocutória importante no processo difícil e árduo da minha aprovação.
Agradeço ao Marcelinho, as pessoas que trabalham no seu processo e ao Pe Leandro por ter sido um incentivador neste meu depoimento.
Enquanto estou escrevendo vejo no meu coração o Marcelinho sorrindo com uma camisa branca que sensação de paz!
Nome: M.B. (03/11/2021)