Home » Notícias » Autorizada a publicação da biografia de Marcelo Câmara

No dia 28 de setembro, Maria Zoê Bellani Lyra Espindola – autora da biografia de Marcelo Henrique Câmara, Eduardo Espindola, Nilo Momm, Marizete Polli, Michelle Biz e o vigário geral Pe. Vitor Feller, estiveram reunidos com o Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, para tratar sobre a publicação da biografia do jovem promotor de justiça.

A comissão formada por representantes do Movimento de Emaús e da Opus Dei, em Florianópolis, apresentou ao Arcebispo o fruto do trabalho de cinco anos de coleta de depoimentos, documentos e entrevistas, que embasaram o conteúdo da biografia, e o Arcebispo, além de autorizar sua publicação no intuito de que Marcelo sirva de modelo para os fiéis na busca pela santidade, se disponibilizou a presidir a missa de 10 anos de falecimento de Marcelo Câmara, que será realizada no dia 20 de março de 2018, na Catedral Metropolitana de Florianópolis.

A notícia pode ser lida na íntegra na página da Arquidiocese: http://arquifln.org.br/noticias/no-caminho-da-santidade-a-vida-de-marcelo-camara-um-promotor-de-justica/.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *